Jucá nega articulação de Temer para levar dissidentes para o PMDB

By Luiz Valério terça-feira, 18 de julho de 2017
No Twitter, Jucá negou que Michel Temer esteja buscando atrair deputados dissidentes para o PMDB
Enquanto o presidente Michel Temer articula com deputados indecisos votos para livrá-lo da aceitação da denúncia feita contra ele pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção passiva, o senador Romero Jucá (PMDB), líder do governo no Congresso, tenta negar o óbvio. Temer tem buscado atrair deputados dissidentes de partidos como o PSB para o PMDB, presidido por Jucá. No Twitter, o senador roraimense negou que o presidente da República esteja envolvido pessoalmente nessas tratativas.

Em postagens na rede social, Jucá disse que “o PMDB não está atuando para barrar nenhuma filiação ao DEM, até porque o DEM é aliado de primeira hora”. Segundo ele, tudo não passa de “tentativa de intriga". Jucá disse ainda que “o Presidente do Brasil não trata de filiações partidárias” e que “a hora é de união e trabalho".
Na segunda-feira (17) Temer recebeu o deputado Danilo Forte (PSB-CE) no gabinete na segunda-feira e voltou a se encontrar com o parlamentar nesta terça (18) junto com outros deputados dissidentes do PSB. O encontro se deu num café da manhã na residência do partido na Câmara, Teresa Cristina (MS). A bancada da legenda no Congresso tem 37 deputados e cinco senadores.

Com informações do Estadão

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Jucá nega articulação de Temer para levar dissidentes para o PMDB "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.