LDO de Boa Vista deve ser votada até o dia 18 de julho

By Luiz Valério quarta-feira, 5 de julho de 2017

A proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da Prefeitura de Boa Vista recebeu mais de 20 propostas de emendas parlamentares e de comissões.

Segundo disse o presidente da Casa, vereador Mauricélio Fernandes (PMDB) - foto acima -, sua expectativa é que a LDO seja votada até o dia 18 de julho para, então, ser decretado o recesso legislativo.

O projeto de LDO chegou à Câmara no início de abril, segundo Mauricélio em tempo hábil para que todos os vereadores analisassem o texto e apresentassem suas emendas.

“Eu tenho conhecimento que as emendas de todos as emendas parlamentares e das comissões já estão no gabinete dos vereadores para que eles também analisem. Essas emendas serão discutidas em plenários para aprovação junto com o texto da LDO até o dia 18 de julho”, disse o parlamentar.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " LDO de Boa Vista deve ser votada até o dia 18 de julho "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.