Presidente do SITRAM é acusada de descumprir decisão judicial sobre eleição da entidade

By Luiz Valério quinta-feira, 20 de julho de 2017
Sueli Cardozo é acusada de manobrar para se manter na direção do SITRAM
Continua o embate interno pela direção do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (SITRAM). O grupo de filiados dissidentes, denominado de Coletivo dos Trabalhadores Municipais em Luta, que agrega centenas de servidores, voltou a acusar a presidente da entidade Sueli Cardozo de agir para tumultuar o processo eleitoral no sindicato, com o suposto objetivo de se manter no poder.

Em nota de repúdio, o coletivo acusa a atual direção do SITRAM diz que a atual presidente da entidade “de forma ardilosa tumultua o processo eleitoral do sindicato quando descumpre a decisão da 5ª Vara Cível” que determinou a suspensão da assembleia geral convocada para acontecer nesta quinta-feira (20). 

Os dissidentes acusam Sueli de querer fazer à revelia da justiça “a constituição de uma nova comissão eleitoral assim como a convocação da eleição sindical para o dia 11 de agosto de 2017, confrontando assim uma decisão da justiça”. 

O embate em torno da eleição do SITRAN já vem há alguns meses e acabou sendo judicializada. Como das vezes anteriores, a atual presidente da entidade está sendo acusada de manobrar para se manter no comando da entidade. 

O blog tentou manter contato com Sueli Cardozo via celular, mas não conseguiu localizá-la. 

Confira a íntegra da nota de repúdio a seguir:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Presidente do SITRAM é acusada de descumprir decisão judicial sobre eleição da entidade "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.