TCE nega permissão para Codesaima assumir pagamento de energia do Vila Jardim

By Luiz Valério quinta-feira, 20 de julho de 2017

O TCE deu parecer contrário à consulta feita pela Companhia de Desenvolvimento de Roraima
Após consulta feita pela Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) deu parecer contrário à possibilidade de a empresa assumir os débitos referentes ao consumo de energia elétrica das áreas comuns dos doze blocos do Residencial Vila Jardim, localizado zona oeste de Boa Vista.

O conselheiro Joaquim Neto Sotto Maior foi elator da consulta foi o relator da consulta e teve seu parecer contrário à Codesaima aprovado por unanimidade pelos membros da corte. Para o órgão, a Companhia de Desenvolvimento está impossibilitada de utilizar os recursos do convênio para pagar despesas administrativas geradas na execução do contrato, caso a medida não esteja prevista de forma expressa no plano de trabalho para cobertura de tais despesas administrativas.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " TCE nega permissão para Codesaima assumir pagamento de energia do Vila Jardim "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.