Vereador Rômulo Amorim anuncia adesão ao grupo de Teresa

By Luiz Valério terça-feira, 18 de julho de 2017
Rômulo Amorim disse que retorna para o grupo político com o qual caminhou durante 20 anos
O vereador Rômulo Amorim (PTC) anunciou na manhã desta terça-feira (18) sua adesão ao grupo político da prefeita Teresa Surita (PMDB). O parlamentar explicou que há 20 anos caminha junto politicamente com a gestora, mas esteve distante do grupo de Teresa desde o mês de dezembro de 2016, quando da eleição da Mesa-Diretora da Câmara Municipal em decorrência da mudança de candidato por parte do Palácio 9 de Julho para presidência da Casa.

Com a adesão de Rômulo Amorim, o grupo político da prefeita Teresa Surita passa a contar agora com 12 vereadores na Câmara. Recentemente, decidiram integrar sua base de apoio os vereadores Genilson Costa (SD) e Genival da Enfermagem (PC do B). Há cerca de dois meses, o vereador Pastor Jorge (PSC) anunciou sua saída do grupo da gestora.

Amorim disse que desde o começo apoiava Mauricélio Fernandes e foi surpreendido com a mudança de candidato por parte da prefeita Teresa. "Como eu sou um homem de palavra, sustentar minha posição até o fim apoiando o vereador Mauricélio até o fim", disse Rômulo Amorim.

A situação política do vereador fica um tanto inusitada. Ele diz apoiar o senador Romero Jucá (PMDB) à reeleição, mas também apoia a pretensão do atual deputado estadual Mecias de Jesus (PRB) de se lançar candidato a uma vaga no Senado Federal. Amorim afirma ainda que dará seu apoio à candidatura do deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB) à reeleição.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Vereador Rômulo Amorim anuncia adesão ao grupo de Teresa "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.