Empresa compromete qualidade do programa de recuperação de ruas e avenidas de Teresa

By Luiz Valério segunda-feira, 7 de agosto de 2017
O serviço de operação tapa-buracos executado pela firma contratada é o que pode se chamar de seboso
A prefeita Teresa Surita (PMDB) lançou na semana passada com a melhor das intenções, eu acredito, o programa de recuperação de ruas e avenidas de Boa Vista. De imediato as obras de melhorias das ruas começaram a ser feitas. Tudo bem até aí. Não fosse a displicência com que a empresa CDC Empreendimentos tem executado o trabalho, comprometendo sobremaneira a qualidade do que foi prometido pela gestora.

Ainda na coletiva em que anunciou o investimento de mais de 20 milhões de reais na recuperação da camada asfáltica danificada e na pavimentação de novas ruas, Teresa disse para os responsáveis pela empresa CDC Empreendimentos que queria falar com eles sobre as obras. Pelo se conhece da prefeita, ela deve ter cobrado esmero na realização do trabalho.

A qualidade duvidosa do trabalho executado compromete o programa anunciado por Teresa com tanto ensusiasmo
Ocorre, porém, que a empresa CDC Empreendimentos está fazendo tudo ao contrário. É isso mesmo. Aqui na rua onde moro, a Myro Bessa Lima, no bairro Jardim Floresta, sábado passado a empresa cortou o asfalto danificado, deixou tudo pronto para a aplicação do asfalto novo para remendar os buracos, mas o serviço realizado é o que se pode chamar de “feito nas coxas”. Desculpem a expressão, mas é isso mesmo. É inaceitável que uma empresa ganhe um contrato milionário para fazer o que esta firma está fazendo!

Eu tenho absoluta certeza que vendo o tipo de seboseira que a empresa contratada está praticando, Teresa não aprovará a qualidade do serviço executado. Um verdadeiro exército de homens trabalha horas seguidas para fazer um serviço do mais descarado amadorismo. As imagens desta postagem não me deixam mentir.

E esse serviço “sem noção” pode ser visto em várias ruas que já passaram pela operação tapa-buracos. O material usado é o que se pode chamar de borra, da borra, da borra de asfalto. Alguém na Secretaria de Obras do Município de Boa Vista precisa chamar essa empresa à responsabilidade. O que não se pode aceitar é esse tipo de serviço meia-boca que está sendo feito.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Empresa compromete qualidade do programa de recuperação de ruas e avenidas de Teresa "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.