Empresários do agronegócio estudam lançar candidato ao Governo de Roraima

By Luiz Valério sábado, 19 de agosto de 2017

Empresários do agronegócio podem lançar candidato ao Governo de Roraima
Até agora os debates nas redes sociais têm se prendido uma possível candidatura de Teresa (PMDB) para o Governo de Roraima ou sobre como estará a situação de Suely Campos (PP) para a corrida à reeleição em 2018. Porém eu digo que algo está acontecendo nos bastidores que pode trazer surpresas para a corrida eleitoral do próximo ano. Empresários do setor produtivo começam a se mobilizar com o objetivo de apresentar um nome para concorrer ao governo. O discurso é parecido com o que levou João Dória à prefeitura de São Paulo: é preciso impedir que o exercício da política fique restrito aos políticos, hoje desacreditados devido à sua fome insana por dinheiro e poder. Sendo assim, empresários do agronegócio esboçam um movimento com o objetivo de lançar uma espécie de "Dória Macuxi". Dar um choque de gestão no estado e estancar a sangria da corrupção que faz o dinheiro desaparecer são partes do discurso que ocorre ainda em ambientes restritos a esses produtores, mas que começa a tomar forma. Eles dizem que quando chegar a hora vão decidir por botar o bloco na rua. Um nome em estudo eles já têm. A conferir.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Empresários do agronegócio estudam lançar candidato ao Governo de Roraima "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.