O Blog do Luiz Valério agora também tem um programa de entrevistas no Facebook

By Luiz Valério terça-feira, 29 de agosto de 2017
A arte do programa Direto ao Ponto
Já faz algum tempo que decidi trilhar o caminho do Jornalismo Online independente e as redes sociais ampliaram muito as possibilidades de atuação para um profissional como eu. Nesta terça-feira (29) tirei do papel e pus em prática um projeto que eu já vinha esboçando faz algum tempo. Estrereei com o Direto ao Ponto, um programa jornalístico feito para ser veiculado apenas pelo no Facebook, a maior rede social do mundo com quase dois bilhões de usuários ativos.

O primeiro programa foi cheio de percalços e problemas técnicos, pois ainda sofremos muito com a péssima qualidade da conexão com a Internet, mesmo aquela com fibra ótica, aqui em Roraima. O programa ao vivo teve que ser interrompido devido às quedas constantes da conexão.

Mas, em respeito àquelas pessoas que me acompanham no blog e nas redes sociais, eu fiz uma condensação do material gravada e aí está. Amanhã, das 11h ao meio-dia- estarei de novo no ar com a segunda edição do programa. Aguardo você na Fan Page do Blog.

O programa é replicado ainda na Fan Page da TV Blitz, a produtora parceira que tornou o projeto realidade, e também na Fan Page do portal Folha Roraima.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " O Blog do Luiz Valério agora também tem um programa de entrevistas no Facebook "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.