Jalser e Jucá promovem ‘show de calouros’ para estudantes que termina com Fora Temer

By Luiz Valério quinta-feira, 24 de agosto de 2017
O "show de calouro" de Jalser e Jucá terminou com um grito de "Fora Temer" como se pode ver no vídeo abaixo
Incorporando o cantor sertanejo de dotes musicais questionáveis, o deputado Jalser Renier (SD) fez de uma sessão de cinema promovida para alunos do Instituto Federal de Roraima (IFRR) na tarde desta quinta-feira (24), no Cine Super K, um verdadeiro show de calouros que terminou com um grito coletivo dos alunos de FORA TEMER! “em homenagem” ao senador Romero Jucá (PMDB), convidado do presidente da Assembleia Legislativa para o evento.

Cantando precariamente a música “Favo de Mel”, de Bruno e Marrone, Jalser ainda conseguiu arrancar alguns aplausos dos alunos mais simpáticos ao estilo musical. Até que na saída dos dois políticos um estudante fez uma bola com o pacote de pipoca e o atirou na cabeça de Jucá. Todos os presentes, estudantes e professores, entoaram um grito de guerra contra o presidente da República, considerado golpista.

O aluno que jogou o pacote de pipoca na cabeça de Jucá foi chamado a atenção por uma das organizadoras da sessão de cinema, mas ele sustentou que fez o que fez em protesto ao tipo de político que considera que Jucá seja. “Eu não gosto de Jucá”, afirmou o jovem, fazendo alusão aos sucessivos escândalos de corrupção no qual o nome do político roraimense está envolvido.

Para muitos dos alunos, que comentavam o fato entre si, aquele espetáculo era uma tentativa de conquistar a simpatia dos adolescentes, muitos deles com 16 anos e aptos para o seu primeiro voto em 2018. Jalser e Jucá, porém, fizeram questão de ressaltar que aquele não era um evento político. A sessão de cinema faz parte do Programa Cine Assembleia, que oferece diversão gratuita, com direito a pipoca e refrigerante, para estudantes da rede pública de Roraima.

Confirma o vídeo de Jalser cantando:

Os alunos postaram na rede social Instagram montagens de fotos com Jalser e Jucá:


Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Jalser e Jucá promovem ‘show de calouros’ para estudantes que termina com Fora Temer "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.