Deputados do Norte pedem liberação de recursos para Instituto Federal

By Luiz Valério quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Remídio disse que o IFRR precisa de recursos para desenvolver suas ações pedagógicas nas áreas indígenas e de fronteira
Uma audiência pública realizada na Câmara dos Deputados discutiu nesta segunda-feira (12) o descontingenciamento de recursos para os institutos federais na Amazônia. A audiência foi solicitada pelas bancadas federais dos estados da Região Norte, com o objetivo de oferecer melhores condições de funcionamento dessas escolas federais.

O deputado Remídio Monais (PR-RR) disse ter solicitado o descontingenciamento de 100% dos recursos para Roraima para que o IFRR possa desenvolver seus trabalhos pedagógicos nas regiões de fronteira, indígenas e no sul do estado.

"O IFRR é de fundamental importância para Roraima, Esse contingenciamento acaba inibindo a capacidade de investimento do Instituto Federal", disse o parlamentar.

Veja as explicações do deputado Remídio sobre a audiência:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputados do Norte pedem liberação de recursos para Instituto Federal "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.