Isamar Ramalho admite ter intenção de se candidatar a uma das vagas para o Senado

By Luiz Valério domingo, 24 de setembro de 2017
Com uma mega-estrutura religiosa sob seu comando há 19 anos, o pastor Isamar Ramalho estuda se lançar candidato a uma das vagas em disputa para o Senado
Na última quinta-feira eu entrevistei o pastor Isamar Ramalho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Roraima, e ouvi dele que ele tem, sim, a pretensão de se candidatar a uma das vagas que estarão em disputa para o Senado no pleito de 2018. Mas por enquanto é apenas isso: uma pretensão. Nada confirmado.

Ramalho acredita, inclusive, que as críticas que passou a receber em alguns veículos de comunicação de Roraima estão ligadas ao surgimento do seu nome nas rodas de conversa política como possível pré-candidato.

O líder religioso, caso resolva mesmo se colocar na disputa, vai bater de frente com nomes como Ângela Portela (PDT), que deve buscar a reeleição, e o ex-deputado federal Luciano Castro (PR) que ora diz que será candidato ao governo ora ao Senado.

Isamar Ramalho comanda uma mega estrutura religiosa, com nada menos do que 467 tempos espalhados por todo o estado de Roraima desde a capital, Boa Vista, até o mais longínquo povoado do estado.

O pastor já elegeu deputados federais como Frankembergen Galvão e estaduais como Pastor Nazareno e vereadores como Miriam Reis. Agora, ele próprio aparece cotado para uma possível candidatura à Câmara Alta do País nas rodas de conversa.

Números da pesquisa INOPE mostram Isamar Ramalho entre os quatro primeiros nomes no ranking das intenções de voto para o Senado
A pesquisa feita pelo Instituto Norte de Pesquisa (INOPE) mostrou que o pastor Isamar Ramalho aparece em quarto lugar, com 7,4%, no ranking das intenções de voto num cenário em que disputaria com Romero Jucá (28,03%), Ângela Portela (23,19%) e Mecias de Jesus (14,21%).

Isamar Ramalho ainda não decidiu se vai se candidatar. Diz apenas que stá propenso a isso.

Por isso, começa a ser assediado por velhos medalhões da política local que têm seus nomes comumente ligados a esquemas de corrupção, como o senador Romero Jucá (PMDB) e Jalser Renier (SD), este último inocentado das acusações de corrupção no rumoroso caso gafanhotos pelo STF.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Isamar Ramalho admite ter intenção de se candidatar a uma das vagas para o Senado "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.