Suely dá continuidade à 'dança das cadeiras' e muda secretário de Educação

By Luiz Valério sexta-feira, 8 de setembro de 2017
Depois de anunciar a adesão de quatro deputados à sua base de apoio, Suely Campos passou a fazer várias mudanças em sua equipe de governo
A governadora Suely Campos (PP) continua mexendo em sua equipe de governo para acomodar os indicados dos novos aliados. Desta vez, quem perdeu o cargo foi o secretário de Educação, Jules Rimet, que cedeu seu posto no governo para o professor José Gomes da Silva. O decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (6), que circula nesta sexta-feira (8).

Como antecipado pelo próprio governo co começo da semana, as mudanças no governo na param por aí. A Secretaria de Saúde também experimentou alteração. Segundo as informações oficiais, o então secretário César Pena pediu exoneração do cargo e o adjunto, Paulo Linhares, assumiu interinamente a pasta.

O novo secretário de Educação terá como auxiliares o advogado Shiská Palamitshchece Pereira Pires, no cargo de adjunto de Sistema Educacional, e a professora Maria Neusa de Lima Pereira, como adjunta da Gestão da Educação Básica.

Como prêmio de consolação, o ex-secretário Jules Rimet foi realojado na Comissão Permanente de Licitação (CPL). Ainda como parte da 'dança das cadeiras' promovida pelo governo, a professora Anna Maria Gaspar Ferst, que era adjunta da Educação, assumiu o cargo de diretora da Universidade Virtual de Roraima (Univirr).

Houve mudança ainda na Casa Civil, onde o ex-assessor da Procuradoria do Estado, Herick Feijó Mendes, foi nomeado secretário-adjunto da Casa Civil, em substituição a Shiská Pereira.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Suely dá continuidade à 'dança das cadeiras' e muda secretário de Educação "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.