Internação de Jucá repercute na imprensa brasileira. Assessoria diz que ele já recebeu alta

By Luiz Valério terça-feira, 3 de outubro de 2017
Romero Jucá foi internado com suspeita de apendicite, mas depois teria sido diagnósticado com diverticulite
A internação do senador Romero Jucá (PMDB), líder do governo Temer no Congresso Nacional, foi destaque em todos os veículos do Brasil. A grande parte dos sites de jornais e revistas do País destacou que Jucá passou mal dias depois da Operação Anel de Giges que tem como alvo de investigação seus filhos e enteados.

Até a noite desta segunda-feira (2) Jucá seguia internado no Hospital Unimed em Boa Vista. Segundo disse a Assessoria de Comunicação do peemedebista, ele foi internado no domingo no Hospital Unimed com febre alta e suspeita de apendicite. Depois de ser submetido a exames, o político foi diagnosticado com diverticulite.

Em ligação telefônica feita a este blogueiro, a assessoria de Jucá informou inicialmente que o senador estaria com inflamação no apêndice. A expectativa é de que ele possa deixe o hospital ainda nesta terça-feira para voltar às suas atividades em Brasília.

Agora há pouco, a assessoria de comunicação do senador disse que ele já recebeu alta e está de volta às suas atividades parlamentares a partir desta terça-feira..

Jucá é investigado na Operação Lava Jato e teve os filhos e enteados indiciados pela Polícia Federal depois da deflagração Anel de Giges, que investiga o desvio de R$ 32 milhõe. Em entrevista a sua emissora de rádio - a Equatorial FM - na sexta-feira, ele acusou o Ministério Público e a Polícia Federal de estarem em conluio com seus adversários políticos para prejudicá-lo.

Durante a entrevista, sarcástico como só ele, Jucá dedicou a música “Passou da Conta”, da dupla Zezé di Camargo & Luciano, a seus algozes e disse que daria o troco. “Se querem guerra, vão ter guerra”, afirmou Jucá, acrescentando que de malandragem ele entende.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Internação de Jucá repercute na imprensa brasileira. Assessoria diz que ele já recebeu alta "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.