Jucá sofre crise de apendicite e passa o domingo internado

By Luiz Valério segunda-feira, 2 de outubro de 2017
Segundo a assessoria de comunicação de Jucá, ele teve uma crise do apêndice intestinal e foi internado para receber cuidados médicos - Foto: Reprodução/Internet
Eu recebi uma ligação da assessoria de comunicação do senador Romero Jucá (PMDB), líder do Governo Temer no Congresso Nacional, informando que ele deu entrada neste domingo (1 de outubro) no  Hospital Unimede Boa Vista, com crise de apendicite.

Segundo informações publicadas em sites locais neste domingo, Jucá teria tido um pico de pressão alta e, por isso, teria sido internado às pressas. Mas, segundo a assessoria do parlamentar, ele sentiu-se mal depois do almoço, com crise de apendicite e decidiu ir ao hospital para receber cuidados médicos.

Ainda conforme a assessoria de Jucá, ele passou a noite de domingo internado por orientação médica e deve receber alta nesta segunda-feira (3).

"Não procede essa informação de crise de pressão alta. Foi apenas uma indisposição que tem a ver com o apêndice intestinal. Se dependesse dele, nem teria ficado internado", minimizou a assessora que ligou espontaneamente para este blogueiro.

Numa atualização das informações,  é a assessoria do senador Jucá disse ele que pós exames, foi diagnosticado diverticulite. O senador está medicado e fará exames complementares.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Jucá sofre crise de apendicite e passa o domingo internado "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.