AO GOSTO DO FREGUÊS: pesquisas mostram resultados completamente diferentes em Boa Vista

As pesquisas eleitorais feitas em Boa Vista apresentam resultados absolutamente divergentes. Eu diria, mesmo, ao gosto do freguês. Enquanto o Ibope mostrou hoje um empate técnico entre Ottaci Nascimento (27%) e Arthur Henrique (25%), uma sondagem de intenção de votos encomendada pelo Grupo Norte de Comunicação, divulgada nesta pela Band Roraima, mostra Arthur aparece com 26% e Ottaci 15%, ou seja, uma diferença de 11 pontos entre o primeiro e o segundo colocado.

Essa segunda pesquisa também fez o candidato Linoberg Almeida despencar do terceiro lugar, conforme o Ibope, com 8%, para apenas 3%. O candidato da Rede Sustentabilidade é um dos principais adversários da prefeita Teresa Surita, que atua como principal cabo eleitoral de Arthur.

O candidato emedebista comemorou os números da pesquisa que o coloca na frente das intenções de voto. “A pesquisa mostra que as pessoas querem que o trabalho que deu certo, continue. Agradeço a confiança dos eleitores e garanto que faremos muito mais por Boa Vista”, falou Arthur.

Conforma a empresa que encomendou a  pesquisa, as entrevistas com os eleitores foram feitas entre os dias 24 e 26 de outubro e ouviu 720 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.



Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #LinobergAlmeida #ArthurHenrique #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #Shéridan #LucianoCastro #OttaciNascimento

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.