Apenas 3 vereadores foram reeleitos em Caracaraí

Os eleitores de Caracaraí mostraram nas urnas que não estavam nem um pouco satisfeito com os vereadores da atual legislatura, marcada por várias polêmicas e confusões na Câmara Municipal. Apenas três vereadores da atual composição do Legislativo Municipal foram reeleitos: Júnior Paraíba (MDB), Víctor da Vip Celular (Solidariedade) e Jailson Fernandes (MDB).

A partir da próxima legislatura, a Câmara Municipal terá oito novos membros: Santos Júnior (Solidariedade), o mais votado, com 412 votos; Professor Irapuan (Patriota), o segundo mais votado, com 380 votos; Valdemar Pé no Chão (PSD); Nogueira (Solidariedade); Professora Kelly (Republicanos); Ednaldo da Distribuidora (Patriota); Samuel da Farmácia (Progressistas); e Ismael Belô (Avante).

Um dos vereadores mais antigos da Casa e também um dos mais polêmicos, Julinho Reis (PROS), desistiu de concorrer à reeleição para disputar um mandato como vice-prefeito, na chapa vitoriosa de Diane Coelho (Solidariedade). Julinho presidiu a Câmara por duas gestões e protagonizou algumas das cenas mais polêmicas da atual legislatura.

Na sessão plenária do dia 2 de dezembro de 2019, por exemplo, um debate sobre a greve de servidores da educação municipal, iniciado pelo vereador Júnior Paraíba (Progressistas), então líder da prefeita Socorro Guerra na Casa, terminou numa grande confusão entre parlamentares. Julinho Reis foi gravado por populares tentando acertar o colega de parlamento com uma estaca de madeira.

Ao longo dos últimos quatro anos, foram muitos os episódios de confusão e bate-boca entre os vereadores da “Cidade Porto”. O não atendimento às expectativas da população pelos membros da Casa fez com que a maioria dos atuais vereadores não fosse reeleita.

Resultado das eleições para vereador em Caracaraí

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#CâmaraMunicipal #EleiçõesMunicipais #DisputaEleitoral #Eleições2020 #CorridaEleitoral #Caracaraí #VereadoresdeCaracaraí

2 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.