CAINDO A MÁSCARA – Nicoletti, o candidato amigo da Covid-19

Tem candidato a prefeito de Boa Vista que tem se mostrado ser absolutamente sem noção, para não dizer outra coisa. Um dos que se enquadram nesse perfil é deputado federal Nicoletti (PSL). Como pode, em tempos de pandemia que ceifa vidas, como a que nós vivemos, um candidato que diz estar disposto a trabalhar pelo bem da população agir em sentido completamente contrário e colocar em risco a saúde de dezenas de pessoas? Foi exatamente isso que Nicoletti fez.

Num evento (bandeirada ou reunião) em um dos bairros de Boa Vista, o candidato a prefeito do PSL aparece dançando, se abraçando com um grupo considerável de simpatizantes, todos sem máscara de proteção, o que consiste em transgressão aos protocolos orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades de saúde municipais e estaduais.

Ao agir dessa forma, Nicolletti dá um péssimo exemplo e mostra despreparo para lidar com situações sensíveis como a que vivemos hoje. Pessoas públicas que exercem liderança devem dar o exemplo. E quando o assunto é saúde pública, precisam ser responsabilizadas ao colocarem pessoas em situação de risco. Afinal, a atitude de Nicoletti e seus simpatizantes é um desserviço à saúde pública da nossa capital.

Diga-se que parte dos internautas que viram o vídeo ficaram tão revoltados quando este editor. Os comentários são da mais absoluta reprovação.

PS – O vídeo postado no Facebook e incorporado anteriormente ao texto foi apagado ou tornado indisponível. No entanto, este editor já havia feito o download do material e republica aqui no Blog como comprovação das afirmações feitas no texto.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PrefeituradeBoaVista #AntônioNicoletti #EleiçõesMunicipais #DisputaEleitoral #Eleições2020

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.