Campanha eleitoral vira caso de polícia em Rorainópolis. Leandro toma celular de empresário em churr

A campanha eleitoral anda tensa no município de Rorainópolis e virou até caso de polícia na noite deste sábado (24 de outubro). O prefeito e candidato à reeleição, Leandro Pereira (Solidariedade), estava na Churrascaria Braseiro, na sede do município, e, ao ver o empresário Marquinhos da Loja União com seu smartphone na mão, concluiu que estava sendo filmado. Indignado, partiu para cima do empresário e tomou o celular.

A situação virou um entrevero de grandes proporções, pois Leandro teria se negado a entregar o celular ao seu dono e ainda teria chamado seus seguranças para intimidar o empresário. Marquinhos da Loja União acionou a Polícia Militar, que chegou ao local com três viaturas.

“Quando eu fui tentar recuperar meu telefone, vieram os capangas dele [Leandro Pereira] pra cima de mim, me ofender e me bater. Eu acionei a Polícia Militar que enviou três viaturas. E o meu telefone não apareceu”, relata o empresário Marquinhos num vídeo gravado pela sua esposa.

O clima ficou ainda mais tenso e os envolvidos foram parar na delegacia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O).



O este editor tentou manter contato com o prefeito Leandro Pereira, mas não obteve resposta nem do gestor nem da sua assessoria até o fechamento desta matéria.

Tentativa de contato do Blog com o prefeito Leandro Pereira para ouvir sua versão sobre o entrevero de ontem

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#CampanhaemRorainópolis #Rorainópolis #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #LeandroPereira #MarquinhosdaLOjaUnião

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.