Com apoio do PSL, Idázio diz contar com o voto de 13 vereadores para a presidência da Câmara

Vereador do MDB diz que Câmara Municipal não pode ser fator de atraso para Boa Vista, como já foi no passado

A declaração do apoio dos dois vereadores PSL à candidatura de Idázio da Perfil para a presidência da Câmara Municipal de Boa Vista elevou para 13 o número de parlamentares eleitos e reeleitos em 15 de novembro, que abraçaram a causa. Estas são as contas feitas pelo próprio Idázio, que disse continuar o trabalho de articulação em busca de mais votos.

Ex-crítico da prefeita Teresa convertido à cartilha do MDB, Idázio disse ser preciso eleger uma Mesa Diretora que, ao mesmo tempo em que mantém a independência Poder Legislativo municipal, seja colaborativa com as pautas positivas do Executivo.

Em determinado momento da coletiva à imprensa, Idázio disse que “não se pode permitir mais que a Câmara de Vereadores seja um motivo de atraso para o desenvolvimento da cidade, em vez de colaborar com a gestão, como já aconteceu no passado.

Inquirido a explicar sua fala, ele justificou que a Câmara já passou por momentos difíceis “há uns oito anos atrás (sic), onde teve muitas repercussões negativas de vereadores com problemas em mídias nacionais”.

Idázio disse que o poder evoluiu muito nos últimos quatro anos se constituindo “numa Câmara de paz onde tudo ficou pacificado” e os vereadores trabalharam em consonância com o Executivo. “Só quem lucrou foi a sociedade”, afirmou. “E nós queremos dar continuidade a esse trabalho de soma do Executivo com o Legislativo”, afirmou.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #CâmaradeBoaVista #AntônioNicoletti #CâmaraMunicipaldeBoaVista #VereadoresdeBoaVista

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.