Crianças de Caracaraí recebem presentes doados entregues pela Setrabes

Esta segunda-feira (12 de outubro) foi um dia de festa para as crianças de Caracaraí. Numa parceria com o Instituto A Moda é Viver, a Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), do Governo de Roraima, fez a entrega de brinquedos para crianças carentes do município.

O material foi arrecadado em parceria com as secretarias estaduais com o apoio do Programa Pátria Voluntária, coordenado no Estado de Roraima pela primeira-dama, Simone Denarium.

A Coordenadora do Instituto A Moda é Viver, Alda Araújo disse que a ação possibilitou contemplar 1.600 crianças na comunidade católica Nossa Senhora do Livramento. Elas integram o projeto “Vem Brincar com a Gente”.  

“É gratificante proporcionar às crianças esse momento de alegria e a possibilidade de ter um brinquedo neste dia especial”, disse.

A secretária Tânia Soares ressaltou que todas as secretarias estaduais realizaram as doações que abrangem também os abrigos institucionais da pasta, e outras ações a serem realizadas neste mês.

“Com a distribuição, garantimos que as crianças tenham a oportunidade de ter um brinquedo e possam se divertir em família. Por conta deste período de pandemia, muitas famílias não tiveram condições de comprar um brinquedo”, frisou.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#CriançasdeCaracaraí #PolíticaemRoraima #GovernodeRoraima #BemEstarSocial #DiaasCrianças

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.