Denarium participa de lançamento de plano de vacinação e diz que medida vai unir estados contra a Co

O governador Antônio Denarium (sem partido), que tem se constituído numa liderança regional no diálogo com o presidente Jair Bolsonaro, disse que o plano nacional de vacinação vai unir os Estados no combate à Pandemia do Coronavírus e a que a “#vacinaparatodos será uma realidade”.

Denarium está em Brasília onde participou da cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Imunização contra a COVID-19 no Palácio do Planalto.

“Queremos levar a vacina a todos os roraimenses e estamos juntos com o Governo Federal nessa batalha pela saúde da população”, disse Denarium em postagem no Facebook. O governo reforçou que o Governo Federal deve adquirir quaisquer vacinas que forem aprovadas pela Anvisa e o Brasil já tem à disposição 350 milhões de doses.

“Os profissionais da saúde, por estarem na linha de frente do combate à pandemia, terão prioridade na imunização, mas todos os brasileiros receberão a vacina de forma grátis e igualitária”, disse o governador.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#GovernoFedereal #PolíticaNacionalk #JairBolsonaro #PolíticaNacional #AntônioDenarium #CoronavírusemRoraima #GovernodeRoraima #PandemiadeCoronavírus

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.