ELEIÇÕES 2020: Discussão sobre pleito em Baliza resulta em tentativa de homicídio

O Blog recebeu informações de fonte qualificada sobre um atentado praticado neste sábado (14 de novembro), em São João da Baliza, região Sul de Roraima. A vítima, que foi atingida na perna, se trata de um sobrinho do senador Mecias de Jesus (Republicanos), Genenson Pereira de Araújo.

Conforme as informações chegadas ao Blog, o crime aconteceu no Centro da cidade de Baliza. Pouco tempo depois do cometimento do atentado, a polícia prendeu os dois homens apontados como responsáveis pela tentativa de homicídio. Um deles é um o Agente Penitenciário Alyson Barbosa Santana. O outro é William da Silva Bezerra.



O senador Mecias de Jesus, tio da vítima, informou que os dois acusados foram presos na casa de Luiza Maura de Oliveira. Informações ainda não confirmadas apontam a ligação dos acusados com um deputado estadual.

Ao que se sabe até agora, o atentado teria sido  praticado durante uma discussão sobre a disputa na cidade de Baliza. O crime levou populares a promoverem um ato de protesto pelas ruas de Baliza.

O editor do Blog tentou manter contato com a candidata Luíza Maura, mas não obteve retorno até a publicação desta notícias. O espaço continua aberto para seus esclarecimentos.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog.


Conversar no WhatsApp

#Eleições2o2o #EleiçõesemBalzia #AtentadoemBaliza #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Baliza

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.