ELEIÇÕES 2020: Segunda pesquisa Inope confirma Joner Chagas na frente em Bonfim

Saiu neste sábado (31 de outubro) a segunda pesquisa de intenção de votos para prefeito de Bonfim, feita pelo Instituto do Norte de Opinião Pública e Estatística (Inope). De acordo com os dados da pesquisa estimulada, quando são apresentados ao entrevistado as opções de candidatos, Joner Chagas (Republicanos) aparece com 70,69%, seguido por Darlene Tiririca (PSB), com 11,72%.

A pesquisa eleitoral está registrada junto ao Tribunal Regional Eleitora de Roraima (TRE-RR), sob o nº RR-00411/2020, que aponta os percentuais de intenção de voto para a Prefeitura de Bonfim.

De acordo com o Inope, foram entrevistadas 290 pessoas entre os dias 29 e 30 de outubro. Essa pesquisa possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 5,75% para mais ou para menos. A pesquisa é de iniciativa do instituto.

Joner Chagas (Republicanos) e Maquiles (PV) foram os candidatos que mais evoluíram desde a última pesquisa, em 9 de outubro. Ambos somaram mais dois pontos. Os que não souberam ou não quiseram responder caíram cinco pontos, de 7,53% para 2,41%.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#JustiçaEleitoral #Bonfim #Candidatos #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.