ENTREVISTA – Antônio Denarium fala sobre obras no ano de aniversário de 32 anos de Roraima

Na segunda-feira (5 de outubro), foi comemorado o aniversário de 32 anos de elevação do Estado de Roraima da condição ex-Território Federal à de unidade da federação. A agenda de entrevistas do governador Antônio Denarium (sem partido) foi intensa para falar sobre a data. Hoje, terça-feira (6), foi a vez de eu entrevistá-lo na Rádio Roraima – AM 590. Denarium falou sobre obras diversas, em várias frentes, por todo o estado.

Segundo o governador, as obras e ações abrangem todo os municípios roraimenses. Obras esperadas há muitos anos, como a recuperação da estrada que dá acesso ao município de Uiramutã, localizado dentro da Terra Indígena Raposa Serra do Sol, estão em andamento. Vai ser iniciada também a recuperação da estrada estadual que leva ao município de Amajarí e à Vila do Tepequém, fomentando o turismo na região.

Denarium disse que o governo vai executar muitas obras de infraestrutura no Tepequém, como a construção de um platô na Cachoeira do Paiva para permitir a visão panorâmica de toda aquela área. A sede da vila também receberá investimentos em obras de urbanização, como sarjetas, meio-fio, etc. Quando esses serviços forem feitos, o Tepequém oferecerá melhores condições de acesso e acomodação para os turistas.

Ainda foram abordados na entrevista com o governador assuntos como a realização de concursos públicos e a construção, ampliação e reforma de unidades prisionais em todo o estado para zerar o déficit no sistema prisional de Roraima. Construção de pontes e recuperação de estradas vicinais, em parceria com as prefeituras, são outras ações importantes da atual gestão.

Acompanhe a entrevista no vídeo abaixo:

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#AdministraçãoPública #PolíticaemRoraima #AntônioDenarium #MunicípiosRoraimenses #GovernodeRoraima #Roraima

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.