Especulações apontam possibilidades de Marcos Jorge aceitar ser vice de Shéridan ou Ottaci

As movimentações de bastidores com vistas ao pleito eleitoral deste ano continuam a todo vapor. Um dos nomes mais visados no ‘mercado’ de especulações é o do pré-candidato a prefeito de Boa Vista pelo partido Republicanos, Marcos Jorge de Lima.

Considerado um dos nomes com maior peso dentre os pré-candidatos já declarados, junto com Linoberg Almeida (Rede) e Ottaci Nascimento (Solidariedade), o republicano Marcos Jorge tem o futuro da sua pré-candidato sempre cercada de expectativas.

As cogitações mais novas sobre o pré-candidato chegadas ao blog dão conta de que ele poderia aceitar acordo para ser vice na chapa de Shéridan Oliveira (PSDB) ou de Ottaci Nascimento.

E, claro, a direção regional do Republicanos pode simplesmente manter o que já está posto até aqui, ou seja, a pré-candidatura de Marcos Jorge e cair de cabeça na disputa pelo Palácio 9 de Julho. Internamente há a percepção de que o nome do pré-candidato não deslanchou como se esperava. Mas ainda é cedo para tal avaliação.

O fato é que os diversos partidos estão conversando de forma constante sobre possíveis acordos que devem ser costurados (ou não) até o prazo final para a definição das candidaturas.

#Précandidatos #MarcosJorge #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.