Irmão do presidente do Patriotas roraimense é preso dirigindo viatura da Polícia Civil com placa adu

Uma breve pesquisa mostrou que William Evangelista dos Santos de Araújo é servidor comissionado da Assembleia Legislativa de Roraima

As práticas condenáveis de uso do bem público para beneficiar candidatos continuam acontecendo em Roraima. O Blog recebeu no final da tarde a informação sobre a apreensão, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de uma viatura da Polícia Civil que estava sendo usada por William Evangelista dos Santos de Araújo, irmão do delegado Francisco Araújo, presidente estadual do Patriotas.

Segundo informações, a viatura estaria estava com placa clonada de outro veículo, usando cartão de abastecimento da Polícia Civil. “Temos informações que ele [William Evangelista dos Santos de Araújo] já gastou mais de 11 mil de combustível usando irregularmente essa viatura”, disse uma fonte do Blog.

Depois de ser abordado pelos agentes da PRF, William Evangelista dos Santos de Araújo foi conduzido para o 5º Distrito Policial.

Uma rápida busca revelou que William Evangelista dos Santos de Araújo é servidor comissionado da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), no cargo de Consultor Técnico da Mesa Diretora. A nomeação para este cargo aconteceu em 1º de setembro deste no.

Anteriormente, em março de 2020, William Evangelista havia sido nomeado como Consultor Técnico da Mesa Diretora da Casa. São as relações cruzadas do mundo político roraimense.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PolíticaemRoraima #AssembleiaLegislativa #PolíciaRodoviáriaFederal #CorridaEleitoral

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.