Jeferson Alves se reúne com executiva nacional do PTB em Brasília e reafirma apoio a Ottaci Nascimen

A situação interna do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) roraimense e as eleições municipais de 2020 foram tema da reunião ocorrida nesta quarta-feira (26 de agosto) entre o deputado estadual Jeferson Alves (PTB), presidente estadual da sigla, e presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

Acusado pelo ex-senador Mozarildo Cavalcanti de tirá-lo à força da disputa municipal deste ano, Jeferson Alves afirma ter o apoio da cúpula nacional do PTB para tomar as decisões que causaram um tsunami interno no partido.

Mozarildo quer ser candidato a prefeito pela sigla, mas não conta com o apoio do parlamentar que já anunciou apoio a Ottaci Nascimento (Solidariedade).

No encontro com a executiva nacional, Jeferson Alves voltou a ressaltar que as decisões tomadas pelo partido, em Roraima, são soberanas e devem ser respeitadas. “Nós reafirmamos nosso apoio ao pré-candidato à prefeitura de Boa Vista, deputado federal Ottaci Nascimento (SD) e o presidente Roberto Jefferson nos deu total liberdade em relação a essa decisão”, destacou.

O deputado reiterou, mais uma vez, que a determinação do PTB estadual, de não ter candidato próprio no pleito deste ano, tem o aval da direção nacional e reiterou que a decisão foi tomada em comum acordo com a executiva estadual e municipal, além dos pré-candidatos a vereador. “Todos fecharam questão, pois a prioridade do partido é eleger de dois a três vereadores”, completou.

#PTB #JefersonAlves #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #OtacciNascimento

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.