Linoberg ganha mais uma do grupo de Teresa na justiça

O vereador e agora candidato a prefeito de Boa Vista, Linoberg Almeida (REDE), tem mostrado que é bom de briga, juridicamente falando. Ele acaba de ganhar mais um embate na justiça contra o grupo político da prefeita Teresa Surita (MDB).

Eu explico: é que o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TER-Roraima) julgou improcedente o pedido de liminar proposto pela Coligação “O Trabalho Continua”, do candidato a prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), contra Linoberg (Rede).

O candidato do Rede Sustentabilidade foi acusado pela chapa adversária de suposta propaganda eleitoral irregular. Mas, para a justiça, o pedido “não merece deferimento”.

Agora, pasmem. Não tendo melhores argumentos contra o adversário, a coligação de Arthur Henrique acusou Linoberg de esconder o seu vice, o também vereador Dr. Wesley.

Dou detalhes. As alegações feitas pela coligação “O Trabalho Continua” fazem referência à publicidade eleitoral na Internet com o nome do vice-prefeito de Linoberg, Dr. Wesley Thomé, sem legibilidade, como exige a legislação eleitoral.

Mas a Justiça Eleitoral disse NÃO para a tentativa de intimidar o candidato do REDE. Em sua decisão, o TRE diz que: “Ocorre que, através das URLs indicadas nos autos, é possível fazer a leitura do nome do vice-prefeito nos vídeos impugnados. Eis que, no final dos conteúdos publicitários ora atacados, apresenta-se o nome do titular e do vice na forma determinada pela legislação”.

Linoberg comemorou o resultado e disse que a decisão da justiça confirma que o trabalho que vem sendo feito em sua campanha eleitoral segue o que determina a lei. “Quem esconde vice não é a gente”, observou.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#LinobergAlmeida #PrefeituradeBoaVista #EleiçõesMunicipais #DisputaEleitoral #Eleições2020 #TeresaSurita

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.