Luciano Castro esquece críticas feitas no primeiro turno e declara apoio a Arthur

Após obter uma votação pífia no primeiro turno das eleições municipais – mostrando que não tem mais poder de liderança em Roraima – o ex-deputado federal Luciano Castro (PL) declarou apoio ao candidato do MDB, Arthur Henrique, no segundo turno. Luciano obteve apenas 4.498 votos no primeiro turno, o que representa 2,85%.

O liberal segue o mesmo caminho tomado por Gerlane Baccarin (Progressistas), que na semana passada declarou apoio a Arthur, junto com o deputado federal Hiran Gonçalves e o recém-eleito vereador Gildean Gari.

A questão é que no primeiro Luciano dizia ser a melhor alternativa para governador Boa Vista e fazia severas críticas a Arthur e a seu grupo político liderado por Teresa e Jucá, aliás, grupo do qual ele fez parte por anos e anos a fio, feliz da vida.

Arthur ficou em primeiro lugar no primeiro turno, com 78.425 (49,64% do total) contra 16.735 (10,59%) de Ottaci Nascimento. A última pesquisa do Ibope, divulgada na sexta-feira 20, mostra o candidato emedebista com 67% das intenções de votos contra 19% de Ottaci.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#ArthurHenrique #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #LucianoCastro

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.