Luciano e Nicoletti trocam farpas por causa de suposto “arrumadinho” em debate da Rádio

O candidato à Prefeitura de Boa Vista, Antônio Nicoletti (PSL), lançou nota à imprensa na tarde desta terça-feira, na qual acusa o também candidato Luciano Castro (PL) de usar de “artifício ardiloso e desesperado (…), na tentativa de subir nas pesquisas e galgar mais votos em cima de mentiras, nestes últimos dias de campanha”.

A fala do candidato do PSL faz referência à situação montada no debate promovido pela Rádio Tropical FM para, supostamente, beneficiar Castro. Nicoletti diz o candidato, que o proprietário da emissora, “não gostou de ter sido desmascarado” e que “agora tenta jogar levianamente” contra ele.

Nicoletti diz que a saia justa ocorrida durante o debate se deu porque ele questionou a forma como foi feito o “sorteio” para as considerações finais. O candidato considera que Luciano Castro foi beneficiado no sorteio, ficando para falar por último. Assim, ele teria aproveitado para fazer várias acusações, sem permitir que o concorrente do PSL pudesse se defender.

Nicoletti acusa Luciano de usar seus veículos de comunicação com finalidade eleitoreira.

Confira, abaixo, a íntegra da nota publicada por Nicoletti:

CAROS ELEITORES E IMPRENSA DE BOA VISTA: 

Devido ao problema ocorrido durante debate realizado do dia de ontem, 9, pela Rádio Tropical, de propriedade do candidato Luciano Castro, venho esclarecer o seguinte: 

Mesmo sabendo que as regras poderiam ser usadas para beneficiar o dono da emissora, como de fato aconteceu, compareci tanto ao debate da TV como na Rádio, com toda boa vontade, em respeito à população de Boa Vista.  

Não fugi de nenhum debate ao qual fui convidado.  

O fato aconteceu porque questionei a maneira como foi feito o “sorteio” para as considerações finais, que deixou o candidato Luciano Castro para falar por último e me fazer várias acusações, sem me dar direito de resposta.  

O candidato Luciano Castro não gostou de ter sido desmascarado e agora tenta jogar levianamente a imprensa contra mim.  

Só lamento esse artifício ardiloso e desesperado do candidato Luciano, na tentativa de subir nas pesquisas e galgar mais votos em cima de mentiras, nestes últimos dias de campanha.  

À imprensa de Roraima dedico todo meu respeito. A reclamação nada teve a ver com a imprensa mas, sim, com o veículo de comunicação que foi usado pelo seu proprietário, Luciano Castro, para fins eleitoreiros.  

NICOLETTI 

CANDIDATO A PREFEITO DE BOA VISTA 

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #AntônioNicoletti #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #CandidatosaPrefeito

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.