Mecias de Jesus condena ato de 'perseguição religiosa' por parte da Prefeitura de Boa Vista


O senador Mecias de Jesus diz que enquanto se persegue templos religiosos em Boa Vista, outros estabelecimentos funcionam com aglomerações sem ser fiscalizados

A ação de fiscalização da Prefeitura de Boa Vista, que mandou fechar um templo da igreja evangélica Assembleia de Deus na Capital, em obediência ao Decreto que estabeleceu medidas restritivas contra a Covid-19, foi repudiado pelo senador Mecias de Jesus como um ato de perseguição religiosa.


Mecias disse que enquanto se manda fechar um templo religioso, inclusive dando voz de prisão a pastores, outros estabelecimentos permanecem abertos sem passar por fiscalização nenhuma. “Repudio qualquer ato discriminatório religioso”, disse ele na rede social Twitter.


Nas últimas semanas. o senador roraimense tem cobrado medidas mais eficazes de combate ao Novo Coronavírus para evitar que a Covid-19 faça mais vítimas, mas diz que é preciso agir com isonomia nas ações de fiscalização e, principalmente, sem ações que denotem preconceito ou perseguição religiosa.

Meu caro leitor-ouvinte, eu acabei de lançar na Amazon.com.br meu livro A explosão do podcast. Olha, modéstia à parte, a obra ficou bem interessante. É um livro-guia que ensina tudo o que você precisa saber para criar um podcast de sucesso.


A obra, no entanto, vai além, mostra a você todo o potencial que a mídia podcast tem para alavancar sua carreira pessoal e/ou profissional, assim como o seu negócio. Confere lá na minha Página de Autor na Amazon, considere comprar a obra, vai. 😁😁😁


Envie sua sugestão de pauta para o Blog:


luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.