Mulher denuncia ter recebido comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

Essa denúncia chegou ao Blog na noite de ontem: acompanhando uma amiga que teve seu filho no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré, a denunciante Grazy Maia diz ter sido “premiada” com comida estragada na refeição servida como jantar na noite desta sexta-feira (28 de agosto). Ela firma ter encontrado bichos na comida e filmou o ocorrido.

Como o governador Antônio Denarium tem buscado resolver os problemas verificados na Saúde, gerados com o descaso com que o setor foi tratado nas últimas gestões (inclusive com a deflagração da operação que desmontou o esquema de desvio de dinheiro pela Coopebras), este blog publica a denúncia para que os fatos sejam checados pela Secretaria de Saúde (Sesau) e corrigidos.

Grazy Maia gravou o vídeo para comprovar que recebeu comida estragada na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

“Assim que senti algo estranho na comida que havia engolido (sorte minha que deixei o frango pro final), com o pedaço seguinte resolvi tirar da boca ‘abrir os pedaços de frango’ e me deparei com essa NOJEIRA”, diz Grazy em post no Facebook, reforçando a denúncia feita ao blog na noite de ontem.

A marmita com a comida estragada foi servida como jantar à sua amiga parturiente, a quem ela acompanhava. Mas, como havia feijão na comida o que poderia causar gases no bebê, a mãe abriu mão de jantar e entregou a marmita para Grazy Maia. A denunciante conta que começou a comer e quanto mastigava, percebeu algo estranho com a comida.

A denunciante relata que a diretora da Maternidade entrou com ela via Whatsapp, pois não estava no hospital e, mesmo depois de ter sido comunicada sobre o problema, não foi ao local. “Séculos depois, duas pessoas vieram na ala verificar o ocorrido (da nutrição e da administração)”, diz a denunciante.

Algumas das mensagens encaminhadas por Grazy Maia ao Blog na noite desta sexta-feira (28 de agosto)

Este blog manteve contato com a Assessoria de Comunicação da Sesau e aguarda resposta quanto à denúncia. Num contato preliminar, foi dito que a Sesau só se pronunciará oficialmente na segunda-feira (31 de agosto).

Mande sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#SaúdePública #MaternidadeNossaSenhoradeNazareth #ComidaEstragada #Roraima #DenúncianaMaternidade

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.