Nicoletti dá mais uma bola fora e prega xenofobia em sua propaganda eleitoral

Já perceberam que o candidato a prefeito de Boa Vista, Antônio Nicoletti, não dá uma bola dentro? Primeiro foi desmentido pelos Bolsonaro sobre o suposto apoio à sua candidatura. Depois foi flagrado em vídeo promovendo aglomeração de pessoas sem máscaras (e continuou com a prática nos dias seguintes). Agora, passou destilar xenofobia contra venezuelanos em sua propaganda publicada nas redes sociais. Putz, Nicoletti, me ajuda a não ter motivos para te criticar, vai!!!!

Com um discurso extremista, querendo atingir adversários, Nicoletti publicou propaganda eleitoral afirmando que numa hipotética gestão sua à frente da Prefeitura de Boa Vista os imigrantes venezuelanos não terão privilégio. O discurso do deputado federal pode até agradar uma meia dúzia de seguidores igualmente extremista, mas fere frontalmente a Constituição brasileira segundo a qual o Brasil é uma pátria solidária para com os outros povos. No mais, a postura do candidato bate de frente também com os tratados internacionais dos quais o nosso País é signatário.

O discurso xenófobo de Nicoletti não passou despercebido pelos internautas. A reação dos usuários do Facebook, onde a propaganda está publicada, foi de severa indignação. Os comentários postados como resposta á propaganda não deixam dúvidas quanto a isso. “Deputado Federal Nicoletti me diga onde tem privilégios pelo fato de ser Venezuelano”, questionou Cleiton Brito. “Mais uma mentira ???? Com essa que eu lembre são 3 pode pedir música pro fantástico”, ironizou o internauta Dennis Pinho da Silva.

As reações adversas continuaram. “Não existe privilégios, o que existe é que um país inteiro migrou para um estado, é mais do que normal a demanda aumentar consideravelmente a favor deles pois, superam a quantidade de Roraimenses, por logica e não privilégios como pregam por aí, quer combater isso? Faça mais postos ou aumente os que existem. Quer melhorar isso? Potencialize os atendimentos, ou que nadar contra a maré? Enfim, no final, será apenas mais um que aproveita oba-oba de momento e na hora do pega pra capar, vai jogar a culpa na gestão passada pois isso já virou novela mexicana”, argumentou Rondinele Campos.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#Candidatos #PrefeituradeBoaVista #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #Nicoletti #CorridaEleitoral #AntonioNicoletti

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.