Nicolleti diz que não apoiará candidato de “velhos grupos” nem “ligado a denunciados por corrupção”

Alguns dos partidos e candidatos que participaram do primeiro turno das eleições em Boa Vista e não lograram êxito começam a se posicionar em relação ao segundo turno. Depois do Rede e do Republicanos, foi o Partido Social Liberal (PSL) afirmar que não apoiará nenhum dos candidatos na segunda etapa da disputa.

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira, o presidente regional da sigla, deputado federal Nicoletti, diz que sua candidatura foi independente e “alicerçada, principalmente, no rigoroso combate à corrupção” e, por isso, é “incompatível com ambas as candidaturas que permanecem na disputa”.

Nicolleti diz que uma das candidaturas – a de Arthur – é “apoiada por velhos grupos políticos do estado”, enquanto outra – a de Ottaci – é “ligada a nomes denunciados por atos de corrupção”.

Na nota, o parlamentar afirma que continuará trabalhando com seriedade, afinco e competência pelo desenvolvimento de Roraima e pela qualidade de vida de cada cidadão roraimense.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #ArthurHenrique #PrefeituradeBoaVista #PSL #AntônioNicoletti #PolíticaemRoraima #CorridaEleitoral #OttaciNascimento

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.