Os bastidores explosivos do início da campanha eleitoral de 2020 em Boa Vista

As articulações e definições com vista às eleições municipais deste ano estão a todo vapor. Os comentários de bastidores sobre acontecimentos ocorridos(?) e alguns que estão por vir também.

Este blog tem recebido informações diversas em áudio e vídeo sobre desentendimentos, ciumeira, revolta e tentativas de intimidações a ex-aliados, como aconteceu num estúdio de rádio em 2018.

De um lado, fontes garantiram hoje pela manhã ao Blog que na convenção do MDB um filiado do partido vai se apresentar requerendo o direito de ser candidato à Prefeitura de Boa Vista, no lugar de Arthur Henrique, o escolhido da prefeita Teresa Surita.

Certamente, isso é algo que não estava sendo esperado por Teresa. Ou talvez fosse. Afinal, havia membros do MDB com mandato que sonhavam com a indicação para concorrer ao Palácio 9 de Julho.

Vinda de outra fonte, o Blog recebeu a informação de que o clima voltou a ficar tenso entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier (Solidariedade), e o Palácio Senador Hélio Campos.

Isso porque o governador Antônio Denarium (sem partido) tem se mostrado muito próximo da deputada federal Shéridan Oliveira, sinalizando provável apoio à sua candidatura como candidata a prefeita, na composição PSDB/Republicanos

Jalser contava como certo o apoio de Denarium para seu pupilo, o deputado federal Otacci Nascimento. Mas faltou combinar com os russos.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#Eleições2018 #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #JogodoPoder

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.