Otacci alega incompatibilidade de agenda para fugir da sabatina com candidatos promovida pela UFRR

O candidato à Prefeitura de Boa Vista, Ottaci Nascimento (Solidariedade), alegou motivo de incompatibilidade de agenda para fugir ao debate promovido pela Universidade Federal de Roraima com os postulantes ao Palácio 9 de Julho. Otacci seria sabatinado na noite desta sexta-feira (23 de outubro), a partir das 19h.

A Coordenação de Campanha do candidato enviou um comunicado aos organizadores do Ciclo de Debates promovidos pela UFRR, avisando que ele não poderia participar da sabatina agendada para amanhã.

Agora há pouco, a UFRR informou à imprensa, por email, sobre o cancelamento do Debate com o candidato Ottaci. Conforme o comunicado da Universidade, “cancelamento foi motivado por mensagem enviada pela Coordenação de Campanha do candidato Ottaci Nascimento”, que trata sobre a incompatibilidade de agenda, como se pode ser na nota abaixo:

“Devido à incompatibilidade de horário na agenda de Ottaci Nascimento (Solidariedade), a assessoria de comunicação do mesmo informa que o candidato não poderá participar do 1º Ciclo de Debates Políticos Eleitoral: Candidatos à Prefeitura de Boa Vista nas Eleições 2020. O candidato a prefeito agradece o espaço oportunizado por esta instituição de ensino superior e parabeniza essa atividade que é de extrema importância para o processo democrático”, diz a nota da coordenação de campanha.

A organização do evento esclarece que “em consideração ao Art. 6º do regulamento deste Ciclo de Debates (…)”, o debate com Otacci será cancelado devido a ausência do candidato, segundo a sequência do sorteio previamente realizado.

“A coordenação do I Ciclo de Debates Políticos com os Candidatos a Prefeito de Boa Vista, informa que o calendário será mantido, conforme sorteio, com o próximo debate previsto para terça-feira, 27, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal de Youtube da UFRR”, diz o comunicado da UFRR.

Como as emissoras de televisão de Roraima também não vão realizar nem debates nem entrevistas com os candidatos ao cargo de prefeito d e Boa Vista, os eleitores não conseguirão saber o que pensa Otacci fora da sua produzida e cara propaganda eleitoral.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #DebatecomCandidatos #CorridaEleitoral #UniversidadeFederal

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.