Pedro Henrique Machado diz que trabalhará para levar mais desenvolvimento a Alto Alegre


O prefeito Pedro Henrique disse que neste mandato vai priorizar ações e projetos de desenvolvimento para Alto Alegre

Investir em projetos e obras de desenvolvimento para Alto Alegre nos próximos quatro anos. Essa será a prioridade do prefeito reeleito, Pedro Henrique Machado (PSD), segundo declaração dada ao Blog.


Pedro Henrique disse que sua primeira gestão foi dedicada a “arrumar a casa” e que, para o segundo mandato, buscará apoio do Governo Federal, por meio da bancada roraimense em Brasília, para conseguir os recursos necessários à execução de obras estruturantes no município.

Reeleito com 3.928 votos (45,68% do total), Pedro Henrique Machado disse acreditar que o resultado do pleito demonstra a aceitação da sua administração pelos moradores de Alto Alegre. “As pessoas têm entendimento do trabalho que nós fizemos no município. Elas sabem como nós encontramos Alto Alegre e como a cidade está hoje”, afirmou.

O gestor afirmou que nos últimos quatro anos trabalhou para melhorar os serviços públicos essenciais e priorizou obras que melhoraram a vida das pessoas na sede do município e nas vilas.


Então, ele diz estar convicto de que sua reeleição foi o reconhecimento da população do trabalho feito no primeiro mandato. “Nós trabalhamos muito pela sede do nosso município e também pelo interior, ou seja, vilas e comunidades”, frisou.

Pedro Henrique Machado reconhece, no entanto, que é preciso continuar melhorando a sua gestão e sair em busca de novos investimentos para oferecer ainda mais qualidade de vida para a população. O prefeito quer conseguir recursos federais para executar obras de asfaltamento, recuperação de vicinais e de eletrificação”, enumerou.


Outra vertente da sua próxima gestão será dar maior atenção à agricultura familiar e à produção de grãos. “Alto Alegre tem se destacado bastante na produção de grãos e nós vamos investir nessa área”, afirmou.

“No meu segundo mandato, eu vou sair em busca de novos caminhos para o município. Na minha próxima gestão eu quero poder contar com mais recursos do Governo Federal e, para isso, eu conto com a parceria da maior parte da bancada federal, cinco dos oito deputados federais e dois dos três senadores”, destacou.


Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.