Pela terceira vez consecutiva votação da LOA de Boa Vista é adiada por falta de quórum

Atualizado: Jan 2

Mais uma vez, a maioria dos vereadores em final de mandato de Boa Vista demonstram falta de compromisso e faltam à sessão desta terça-feira (29 de dezembro) em que deveria ter sido votada a Lei Orçamentária Anual (LOA) da Capital. Pela terceira vez consecutiva, a votação da LOA deixou de acontecer por falta de quórum.

Dos 21 vereadores que compõem o Legislativo municipal, somente seis compareceram à sessão ordinária desta terça-feira: o presidente Idázio Chagas (Idázio da Perfil), Mauricélio Fernandes (MDB), Manoel Neves, o único reeleito entre eles, Mirian Reis (PHS), Zélio Mota (MDB) e Wagner Feitosa (Solidariedade).

Nem mesmo aqueles vereadores que demonstraram ter uma dose a mais de compromisso e seriedade ao longo do mandato, como Wesley Thomé (PC do B), Linoberg Almeida (Rede), Magnólia Rocha (Republicanos), Nilvan Santos (Solidariedade) e Pastor Jorge (PSC) têm comparecido às sessões.

Já é a quarta sessão ordinária consecutiva inviabilizada para apreciação de projetos, incluindo a LOA. A assessoria de Comunicação da Câmara informou que a votação foi adiada para esta quarta-feira (30).

Apenas seis vereadores compareceram à sessão desta terça-feira

*A foto que acompanha essa matéria é apenas ilustrativa. É da sessão de quarta-feira da semana passada

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PoderLegislativo #CâmaraMunicipal #LeiOrçamentáriaAnucal #Vereadores #CâmaraMunicipaldeBoaVista #VereadoresdeBoaVista

1 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.