Período de matrículas para aulas não presenciais na UFRR vai até 2 de setembro

No próximo dia 8 de setembro, a Universidade Federal de Roraima retornará com as aulas, mas em sistema virtual. O Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmica (SIGAA) da instituição estará aberto até o dia 2 de setembro para que os alunos façam suas matrículas.

A UFRR está chamando este período de ensino à distância de Ensino Remoto Emergencial. Conforme a instituição de ensino superior, quem estava matriculado no início do ano, tem vaga garantida. Porém, para assistir as aulas, os estudantes precisam efetuar a matricula agora novamente.

A adesão de voltar com as aulas à distância foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão UFRR no dia 17, quando foi analisada a resolução do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na instituição.

Ainda de acordo com a UFRR, a matrícula extraordinária não possui período de processamento, o que significa que o aluno solicitante estará matriculado imediatamente, até o limite das vagas. Os alunos interessados estão sendo motivados a efetuarem o procedimento logo no início do período da matrícula

Saiba mais acessando o site da Universidade Federal de Roraima

#AulasnãoPresenciais #CoronavírusemRoraima #Roraima #UniversidadeFederal #PandemiadeCoronavírus

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.