Prefeito de Bonfim é eleito presidente da Associação dos Municípios de Roraima


A nova diretoria da AMR foi eleita por unanimidade nesta terça-feira (5)

O prefeito de Bonfim, Joner Chagas (Republicanos) eleito presidente da Associação dos Municípios de Roraima (AMR) em votação unânime, na tarde desta terça-feira (5 de janeiro). Prefeitos e representantes de 13 municípios roraimenses participaram da eleição.


Joner assume o cargo para um mandato de 4 anos se comprometendo em desenvolver projetos importantes para os municípios interioranos e transformar a AMR numa instituição forte, capaz de defender os interesses das cidades e impulsionar a economia roraimense.


A diretoria eleita tem como vice-presidente Jairo Ribeiro (Iracema), secretário Leandro Pereira (Rorainópolis) e tesoureiro Osmar Filho (Caroebe). Ainda fazem do Conselho Fiscal James Batista (São Luiz), como presidente, além de Benísio Souza (Uiramutã) e Dianiery Coelho (Caracaraí), como membros.


“Como defensor do municipalismo, vou levar a minha experiência política para fortalecer o debate sobre a importância dos municípios roraimenses. É preciso unir nossas vozes a de prefeitos de diversas cidades brasileiras que lutam pelo aumento do repasse das receitas da União e do Estado”, disse Jonner Chagas.


85 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.