Prefeitura de Boa Vista mantém pontos facultativos do Carnaval, mas sem festa


Este ano não haverá Carnaval de Rua em Boa Vista nem em clubes, mas os pontos facultativos estão mantidos

Por meio de nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Boa Vista informou que serão mantidos os pontos facultativos relacionados ao Carnaval de 2021, que ocorrem na segunda-feira (15) e terça-feira (16), assim como à quarta-feira de Cinzas até às 14h. As festividades, porém, continuam suspensas na cidade.


O prefeito Arthur Henrique, que foi acometido de Covid-19, ressaltou que durante este período é importante que as pessoas continuem seguindo os protocolos de saúde para evitar os riscos de contaminação do Novo Coronavírus.


O gestor destacou que a colaboração da população é fundamental para que os números referentes à contaminação pela Covid-19 possam reduzir. "Evitar as aglomerações, usar álcool em gel e, principalmente, as máscaras, continuam sendo extremamente importantes como forma de evitar o contágio enquanto a pandemia persistir”, ressaltou Arthur Henrique.


A prefeitura da Capital informou ainda que suas equipes de fiscalização reforçarão as ações durante o feriado prolongado, seguindo as recomendações do decreto municipal. Os serviços essenciais (saúde e segurança) e de urgência oferecidos à população serão mantidos neste período.


Envie sua sugestão de pauta para o Blog:


luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757


Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.