Prefeitura de Caracaraí reforma medidas para conter avanço da Covid-19


A prefeita de Caracaraí, Diane Coelho, adotou novas medidas restritivas para combater o avanço da Covid-19 em Caracaraí

Diante do agravamento da pandemia de Covid-19 em Roraima, a prefeita Diane Coelho (Solidariedade), de Caracaraí, decidiu publicar um decreto nesta segunda-feira (8 de fevereiro), com novas medidas para conter o avanço do Novo Coronavírus em Caracaraí.


De acordo com a gestora da Cidade Porto, as ações visam garantir a saúde da população e evitar aglomerações que possam contribuir para a disseminação do vírus.


Entre as novas medidas que passaram a vigorar nesta segunda em Caracaraí estão a proibição para a realização de eventos públicos e particulares (festas, aniversários e eventos) e do acesso a todas as cachoeiras, rios e lagos da região.


A Prefeitura de Caracaraí também está adotando medidas para evitar a aglomeração de pessoas em bares e restaurantes, e suspendendo atividades esportivas nas quadras poliesportivas dos espaços públicos. Também estão suspensos os serviços de moto-táxi no município.


Outra medida adotada pela administração municipal foi a suspensão a partir de hoje, do atendimento presencial na sede da Prefeitura e nas Secretarias Municipais, priorizando os canais digitais: e-mail, redes sociais e o site oficial da prefeitura: www.caracaraí.gov.br.


Envie sua sugestão de pauta para o Blog:


luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.