Presidente nacional do PTB diz em áudio que Jeferson Alves continua à frente do partido em Roraima

Rumores publicados em grupos de Whatsapp e redes sociais apontavam nesta terça-feira (1 de outubro) a destituição do deputado estadual Jeferson Alves da presidência do PTB roraimense. No entanto, um áudio do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, divulgado pelo próprio parlamentar agora à noite, tenta por fim às especulações e reafirma a condição de Alves como presidente do partido no estado.

Jeferson Alves disse ter sido surpreendido na manhã desta segunda-feira com uma nota publicada num jornal local, afirmando que ainda nesta terça-feira seria anunciado seu afastamento da presidência estadual do PTB.

O parlamentar afirmou ter mantido contato imediatamente o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, mas, como ele estava em um compromisso, só conseguiu falar com ele no final da tarde.

“Eu estou na frente e ninguém te toma o PTB. Você que manda no PTB. Pode todo mundo falar o que quiser, mas quem manda do PTB é o deputado Jeferson Alves, presidente regional do PTB em Roraima. Está fanado aqui Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, xará e amigo do Jeferson, deputado estadual e presidente do PTB de Roraima. Quem tiver dúvida, me telefona pra perguntar”, diz o áudio atribuído a Roberto Jefferson.

Áudio de Roberto Jefferson assegurando o deputado Jeferson Alves na presidência do PTB em Roraima

Ele continua: “Ninguém manda aí a não ser o Jeferson, deputado estadual e presidente do PTB, o homem do motosserra que jogou no chão aquela palhaçada daquela cerca (sic) que não deixa o povo de Roraima viajar para Manaus à noite”.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#PTB #JefersonAlves #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #PartidoTrabalhistaBrasileiro

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.