Progressistas e PDT se unem para disputar a Prefeitura de Boa Vista

Os diretórios municipais do Progressistas e do PDT em Boa Vista anunciaram, em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (9 de setembro), que estarão coligados neste pleito para disputar a prefeitura da Capital. Gerlane Baccarin, será a cabeça de chapa pelo Progressistas, enquanto o jovem administrador, Eduardo Matias, será o candidato a vice indicado pelo PDT.

A convenção que vai homologar a chapa Progressistas/PDT em Boa Vista será realizada na próxima sexta-feira (11 de setembro), das 17h30 e 20h30. O partido de Baccarin terá 32 candidatos a vereador, dos quais 12 são mulheres, enquanto o PDT terá 19 candidatos, sendo 4 mulheres.

A ex-senadora Ângela Portela, presidente regional do PDT, foi quem anunciou a união entre os dois partidos, assim como a indicação de Eduardo Matias como o nome do partido a compor chapa com Gerlane Baccarin. “Esta é uma chapa jovem que representa a nova política, uma chapa que será vitoriosa”, disse Ângela.

Gerlane Baccarin fala sobre composição Progressistas-PDT

A candidata progressista afirmou que a composição do seu partido com o PDT é a união da história, da tradição e do zelo pela coisa pública. “Esta união não é um conchavo político, como em tantos casos, é a junção da técnica com a técnica”, disse Baccarin.

Ela disse que a chapa será vitoriosa e trabalhará para vencer as responsabilidades impostas pela pandemia e pela pós-pandemia. “Neste momento de dificuldades, muitas pessoas nos procuram porque têm fome”, afirmou.

Eduardo Matias disse que foi convocado para uma batalha pela presidente regional do PDT e que aceitou o desafio de bom grado, convicto de que a chapa é a melhor opção para governar Boa Vista.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PrefeituradeBoaVista #Progressistas #GerlaneBaccarin #EleiçõesMunicipais #Eleições2020

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.