Republicanos manterá neutralidade no segundo turno das eleições em Boa Vista

A cúpula do Republicanos de Boa Vista decidiu que a sigla não vai prestar apoio a nenhum candidato no segundo turno das eleições da Capital roraimense.

Os líderes se reuniram na manhã desta terça-feira (17 de novembro), na casa do Senador Mecias de Jesus, quanto tomaram a decisão de não apoiar nenhum dos dois candidatos que foram para o segundo turno – Arthur e Ottaci.

No encontro, os vereadores eleitos pelo Republicanos, Ítalo Otávio, Gabriel Mota, Sandro Baré e Manoel Neves, anunciaram que não vão aderir a nenhum dos dois candidatos.

Também participara da reunião o presidente da sigla em Roraima, Marcos Jorge, e o deputado estadual Gabriel Picanço.

Após um intenso debate, onde as lideranças e todos os vereadores eleitos foram ouvidos, chegou-se a um consenso de isenção com relação a apoio aos dois candidatos a prefeito de Boa Vista.

“Por fim entendemos que a população de Boa Vista terá as ferramentas e as condições adequadas para fazer sua escolha, disse Marcos Jorge explicando a decisão.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #ArthurHenrique #PrefeituradeBoaVista #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #OttaciNascimento

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.