RETOMADA ECONÔMICA: Teresa libera atuação de músicos em bares e restaurantes e funcionamento de self


A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), anunciou novas medidas de flexibilização das atividades econômicas na capital. Conforme postagem da gestora no Twitter, diante da queda no número de óbitos provocados pela Covid-19 na capital roraimense, a partir desta segunda-feira (24 de agosto) está liberada música ao vivo em bares e restaurantes, com apresentação de artistas.

Conforme disse Teresa na postagem, a queda no número de mortes provocadas pelo Novo Coronavírus permite o prosseguimento das liberações para a retomada do comércio, ainda que com restrições.

Em outra postagem complementar, a gestora anunciou também a liberação de atendimento do serviço sistema self service em restaurantes, com o auxílio de um funcionário servindo e sem o compartilhamento de talheres na hora de colocar a comida.

As novas informações estarão contidas em um novo decreto que será publicado ainda nesta segunda-feira (24 de agosto).


𝗔𝗧𝗘𝗡𝗖̧𝗔̃𝗢! Diante do último boletim e queda de óbitos de covid em Boa Vista, vamos seguir com as liberações possíveis pra retomada do comércio, ainda c/ restrições. - Está liberado música ao vivo em bares e restaurantes, com apresentação de artistas. Porém, com restricão — Teresa Surita (@Teresa_Surita) August 24, 2020

- Também está liberado atendimento de self service em restaurantes, COM auxílio de um funcionário servindo e sem o compartilhamento de talheres na hora de colocar a comida. - O novo decreto com todas as informações será publicado hoje no Diário Oficial do Município. — Teresa Surita (@Teresa_Surita) August 24, 2020

Reivindicação dos músicos

Na manhã desta segunda-feira (24), um grupo de músicos e demais artistas da noite se reuniram em protesto em frente ao Palco Velia Coutinho, na Praça Fábio Paracat, em Boa Vista, com o objetivo de cobrar do Município o direito de retomarem suas atividades. Pelo menos 30 músicos e integrantes de bandas participaram do manifesto.

Renato Poeske, representante da categoria durante o protesto, disse que cerca de 450 famílias de músicos estão em dificuldades financeiras devido à proibição para retornarem ao trabalho.

#BoaVista #Covid19emBoaVista #PandemiadeCoronavírus #RetomadadaEconomia

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.