Rudson Leite desiste de pré-candidatura a prefeito de Boa Vista e anuncia apoio a Linoberg Almeida

Rudson Leite anuncia desistência de candidatura a prefeito e apoio a Linoberg

O presidente regional do Partido Verde em Roraima, Rudson Leite, até então pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista, enviou agora há pouco um vídeo à Redação do Blog no qual informa sua desistência de disputar o pleito deste ano e anuncia seu apoio ao candidato do partido Rede Sustentabilidade, Linoberg Almeida.

A convenção que vai confirmar a candidatura de Linoberg a prefeito da capital acontece no final da tarde desta quarta.

Rudson Leite justificou que sua esposa foi diagnosticada com Covid-19 e que ele, por compartilhar da mesma rotina diária, também precisará cumprir quarentena. Por isso, não poderá participar da convenção do PV na tarde desta quarta-feira (15).

A liderança verde disse, no entanto, que a convenção está mantida para hoje, quando serão confirmadas as candidaturas para o cargo de vereador, mas que ele, Rudson, está declinando da disputa. “Meu apoio será para o candidato Linoberg Almeida”, afirma Rudson no vídeo.

Essa foi a segunda desistência anunciada nesta quarta-feira. Mais cedo, o então pré-candidato a prefeito pelo PSD, Zé Haroldo Cathedral, também anunciou a retirada da sua pré-candidatura a prefeito da Capital para se unir a Shéridan, como candidato a vice na chapa da tucana.

Envie sua sugestão de pauta ao Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #LinobergAlmeida #PolíticaemRoraima #RudsonLeite #EleiçõesMunicipais #DisputaEleitoral #Eleições2020 #RedeSustentabilidade

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.