Servidores estaduais são beneficiados com feriado prolongado e antecipação de pagamento de outubro

O Governo de Roraima deve publicar nesta segunda-feira (26 de outubro), no Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto que transfere a comemoração do Dia do Servidor Público, que seria comemorado na quarta-feira (28) para o dia 30 (sexta-feira).

Dessa forma, os trabalhadores estaduais foram brindados com um feriado prolongado, uma vez que a folga da sexta-feira acabará emendando com o feriado de Finados, na segunda-feira, 2 de novembro.

Além do feriado prolongado, os servidores serão beneficiados com a antecipação do pagamento do salário de outubro, que será efetuado na quarta-feira (28), como forma de reconhecimento do importante trabalho que as diversas categorias de funcionários públicos desempenham pelo Estado.

Devem receber no mesmo dia os servidores da administração direta e da indireta, o que vai resultar na injeção de R$ 130 milhões na economia de Roraima. O governador Antônio Denarium disse que a antecipação do pagamento do salário dos servidores é uma demonstração do respeito que ele tem pelos trabalhadores que ajudam o estado a se desenvolver.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#AdministraçãoPública #ServidoresPúblicos #AntônioDenarium #GovernodeRoraima #Roraima

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.