Shéridan e Zé Haroldo se unem para disputar Prefeitura de Boa Vista

Como antecipado pelo Blog mais cedo, o empresário Zé Haroldo Cathedral (PSD) anunciou sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Boa Vista para ser vice na chapa de Shéridan Oliveira (PSDB). Ele justificou que a união tem o objetivo de partir para a disputa pela prefeitura com chances reais de vitória.

A convenção dos partidos PSDB/Republicanos/Democratas e PSD  será realizada logo mais, a partir das 17.

Para abrigar Zé Haroldo no grupo, o então pré-candidato a vice-prefeito, Marcos Jorge de Lima abriu, mão de compor a chapa com Shéridan para que o novo aliado assumisse o papel de vice na composição.

Marcos Jorge destacou que a decisão de desistir da vaga de vice-prefeito na chapa de Shéridan e de convidar Zé Haroldo para participar da coligação partiu dele. Segundo o ex-secretário de Planejamento de Roraima, seu ato é completamente desprovido de vaidade e pensando no futuro de Boa Vista.

O senador Mecias de Jesus (Republicanos) relatou que a decisão de Marcos Jorge foi tomada durante o almoço de terça-feira (15), quando o então pré-candidato a vice disse que estaria disposto a desistir de compor a chapa com Shéridan para que se buscasse um nome capaz de agregar mais apoio ao grupo. E, de pronto, sugeriu o nome de Zé Haroldo.


Zé Haroldo renuncia a candidatura para ser vice em outra chapa. Pode ser da Shéridan

De imediato, a ideia foi “comprada” por ele, Mecias, que manteve contato com a pré-candidata tucana. Shéridan gostou da ideia. O passo seguinte foi formular o convite a Zé Haroldo, que imediatamente aceitou a proposta de coligação. “Essa é uma união de amigos da qual sairemos com a vitória”, disse. “Não podemos deixar que Boa Vista seja entregue a qualquer um”, completou Mecias.

A pré-candidata Shéridan comemorou a chegada do novo aliado e o fortalecimento da sua chapa, que ganha mais peso político para enfrentar adversários poderosos e com dinheiro, como Ottaci Nascimento (Solidariedade). Ela disse que a atitude de Marcos Jorge, de desistir da vaga de vice para fortalecer o grupo, foi “um ato de grandeza e de amor por Boa Vista”.

Veja o anúncio no vídeo abaixo:

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PrefeituradeBoaVista #ZéHaroldo #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #SheridanOliveira #Eleições2020

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.