Teimoso, vaidoso e solitário, Luciano confirma candidatura a prefeito de Boa Vista

Foi confirmada em convenção realizada nesta noite de terça-feira (15 de setembro) a candidatura do ex-deputado federal Luciano Castro (PL) à Prefeitura de Boa Vista. Sem conseguir nenhum partido para se coligar, Castro vai embarcar numa aventura solo, na disputa pelo cargo máximo do Município.

A convenção do Partido Liberal (PL) foi realizada em um espaço de eventos no bairro Asa Branca, quando Luciano Castro apresentou sua companheira de chapa, a professora Alcione Aquino Coreia, que também é filiada ao PL. Ou seja será o que se chama de chapa pura.

Castro disse que vinha sendo sondado na pré-campanha para compor as chapas de outros pré-candidatos, mas resolveu manter sua candidatura apesar da pressão e falta de apoio de outros partidos.

“Fui tentando entender porque as alianças não fechavam, determinadas coisas não aconteciam e era tão difícil acertar o caminho. Procuramos conversar com outros partidos, buscar alianças, mas não me agradaram as alianças que foram propostas, e decidi que iríamos só”, disse Luciano Castro na convenção.

Depois de dois infortúnios eleitorais seguidos, ele segue para mais uma tentativa de se eleger para um cargo majoritário. Com um histórico de seis mandatos como deputado federal, Luciano Castro chega ao final da carreira política mergulhado numa onda sufocante de vaidade, teimosia e solidão.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PrefeituradeBoaVista #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #LucianoCastro

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.